Já era de noite. Os pensamentos pairavam entre as quatro paredes, em voltas, sem fim. Pensava ele o quão é difícil perder cada pessoa que se torna tão importante, sempre por qualquer forma. Existem muitos amigos de facto, mas há sempre alguém que o fascina mais, o que faz ser a melhor pessoa para ele num determinado momento da sua vida. Mas a pouco e pouco todas essas pessoas acabam por desaparecer. Será que é dele? Será que ele tem a culpa? O pensamento é tão grande que a sua cabeça explode por entre o sono e adormece.
O amanhã é sempre um novo dia em que a vida continua e a sua cabeça irá sempre rebobinar e fazer sempre a mesma pergunta: “Será que um dia serei feliz?”. Ele não perde a esperança, e que remédio tem ele continuar o seu caminho e tentar sempre não olhar para trás.
De todas as grandes pessoas que lhe acompanham, há sempre alguém que se eleva mais, que aparece do nada e de repente se torna radiante no seu sorriso. Nasce uma nova amizade, nasce um novo laço, nasce uma nova paixão. Apareceu tão formosa como acabada de sair de um grande luar numa bela noite, onde as estrelas iluminavam e os aqueciam de todas as barreiras que o mundo lhes oferece. Os seus sentimentos cruzaram-se, a amizade nasceu, e desde esse dia o rapaz não voltara a ter os seus habituais pensamentos, mas era agora ela que reinava a sua mente.
ruipaazz

Sem comentários:
Enviar um comentário