domingo, 6 de fevereiro de 2011

Conto os dias, para te ver

Já faltou mais, já faltou muito mais para estar contigo. Já tive momentos em que 10 dedos não davam para contar quantos dias faltavam para vires. Agora com duas mãos já o posso fazer. Já não falta muito. Já não falta muito para podermos brilhar.
Ambos andamos a sonhar demasiado, sonhamos com os encontros, imaginamos como seria os dias em que vamos estar juntos. Já "marcámos" dias para nós, para já, todas as semanas soa-me bem. Cada dia apaixono-me mais por ti, mas cada dia também faço sempre a mesma pergunta: "Porque estás tão longe?"
O meu sonho é viveres o meu dia-a-dia, estares a meu lado desde o momento em que abro os olhos, até ao cair da noite e voltar a fechá-los. Sonho em fugir contigo e nunca mais voltar. Sonho em poder ir ter contigo, sonho com o brilho dos teus olhos, o teu sorriso. Sonho com tanta coisa, mas sobretudo és tu o condimento que não falta nos meus sonhos. Não o deixes de ser. Melhor ainda, nunca me deixes. Tens me feito tão feliz, tens-me feito sentir tão único, tão apaixonado e á tanto tempo que não me sentia assim. Contigo, eu tenho uma vida criada, eternamente. Não me canso de dizer: "Eu gosto de ti!" Não me canso de te ver, ouvir... Eu tenho tantas saudades tuas que ninguém o consegue imaginar.
Conto os dias para te ver, sentir, tocar, abraçar, beijar... Conto os dias para te agarrar e nunca mais te largar. Conto os dias para tanta coisa em que participas, mas de uma coisa te garanto, nunca vou contar os dias para o dia em que te perder.

ruipaazz

Sem comentários:

Enviar um comentário